5 ideias simples que vão dar um upgrade na decoração de sua casa

https://i0.wp.com/www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/08/upgrade-interna.jpg

Cansado de acordar todo dia na mesma casa, com a mesmíssima decoração? Parece às vezes que a casa sempre igual é só mais um lembrete daquela rotina chatinha que a gente tenta evitar. Então porque não fazer um upgrade na decoração?

Não precisa ser nenhuma mudança estratosférica, nem gastar muitos dinheiros na hora de mudar a decoração. Com essas cinco ideias simples, sua casa já vai ganhar um ar novo. As dicas foram divulgadas pelo A Plus e a gente mostra elas aqui. Espia só!

1. Porta pintada

Um truque simples e que você mesmo pode fazer é escolher uma cor diferente para pintar a porta de casa. Ela é a primeira impressão de qualquer pessoa ao chegar ao seu lar e promete dar um ar todo especial ao ambiente. Arrisque em cores mais fortes como o amarelo, vermelho ou verde e divirta-se com o resultado!

upgrade1

Foto: HD 4 Less/Instagram

2. Inove na maçaneta

Esse é provavelmente um detalhe para o qual você nunca olhou na sua casa. Isso acontece porque ninguém faz muito esforço para inovar na maçaneta, mas a verdade é que é quase impossível não se impressionar quando alguém coloca a criatividade da decoração até nos pequenos detalhes. Vale mudar nas portas de casa ou mesmo naquele armário do qual você já tinha cansado há tempos.

upgrade2

Foto: Bombay Duck/Instagram

3. Mais verde

Se o seu espaço parece cada vez mais sem graça, pode ser hora de adicionar um pouco de vida ao ambiente. Selecione algumas plantas que se adaptem bem a ambientes internos e adicione um pouco de verde à sua casa. O detalhe confere um charme especial a qualquer espaço. Alguns estudos inclusive mostram que estar cercado de plantas pode ajudar você a se concentrar melhor.

upgrade3

Foto: IKEA USA/Instagram

4. Teto colorido

Na decoração, o teto é o limite. E, se você não está disposto a mudar tudo, colocar um papel de parede diferente nesta parte da casa pode ser o detalhe que faltava. Escolha um papel de parede que resuma a maneira como você gostaria de se sentir naquele ambiente e você verá que o resultado será sensacional.

upgrade4

Foto: scallydugganstyling/Instagram

5. Molduras vazias são tudo

Não é preciso gastar fortunas em quadros para ter uma parede cheia! Experimente pendurar algumas molduras vazias pelo ambiente. Você vai ver como uma mudança tão simples pode dar um toque diferente na decoração de sua casa.

upgrade5

Foto via

2 comentários

Deixe um comentário