Mãe capta imagens de seu próprio parto e o resultado é maravilhoso

A última coisa que a maioria das mães pensaria na hora de dar a luz a um bebê é em tirar fotos. Isso quando a mamãe em questão não é uma fotógrafa profissional, é claro. No caso de Lisa Robinson-Ward, especializada em registrar casamentos e retratos, ela sabia que seria a melhor pessoa para clicar seu próprio parto – e foi o que ela fez!

Lisa vinha tentando engravidar há alguns anos e havia sofrido dois abortos espontâneos durante esse tempo. Quando ela e o marido descobriram que ela estava grávida de Anora, Lisa soube que queria registrar cada momento com seu próprio olhar. Além disso, a fotógrafa imaginou que isso a ajudaria a manter o foco e a calma durante o parto.

Quando sua bolsa estourou às 3 da manhã, ela e o marido pegaram a câmera e suas coisas e foram direto para o hospital. Na hora, a fotógrafa imaginou que nunca seria capaz de segurar a câmera durante o parto. Mas, por sorte, não foi isso o que aconteceu e ela conseguiu registrar cada momento no hospital – o equipamento só foi colocado de lado quando ela pegou a filha no colo pela primeira vez.

foto1 

foto2 

foto3 

foto4 

foto5 

foto6 

foto7 

foto8 

foto9 

foto10 

foto11 

foto12 

Todas as fotos © Lisa Robinson-Ward

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s