Ela compartilhou no Snapchat o último dia da vida de sua cadelinha e foi pra lá de emocionante

https://i2.wp.com/www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/08/dog-interna.jpg

O amor entre humanos e seus cães é algo difícil de ser explicado. Por isso, quando a cadelinha Hannah começou a ter convulsões, há dois meses, sua tutora ficou preocupada. O problema foi piorando graças às medicações que ela tomava para problemas nos rins, cotovelos e quadris. Quando Hannah mal conseguia andar, a tutora precisou tomar uma difícil decisão.

Ela, que não teve seu nome divulgado, iria sacrificar o animal. Antes disso, Hannah teria um último dia de vida cheio de amor e com muitas surpresas.

Tudo foi compartilhado pelo Snapchat e posteriormente divulgado através do Imgur. As imagens são de cortar o coração. ♥

dog1

Não sei se ela sabe ou não

dog2

Ela confia em mim para fazer uma escolha. Não importa o quão difícil seja. 

dog3

Mas eu sei que ela está cansada

dog4

As escadas são difíceis. As subidas são montanhas. Os remédios não funcionam.

dog5

Mas se eu tenho que fazer essa escolha

dog6

Então vamos fazer com que o seu último dia seja o melhor

dog7

Aromaterapia para você relaxar e ficar cheirosa também

dog8

Uma pequena marca de beleza

dog9

Estou linda

dog10

Uma última refeição especial

dog11

dog12

Difícil de sorrir, mas eu amo ela

dog13

Velhos amigos. Um último dia de brincadeiras.

dog14

Despedidas familiares

dog15

dog16

Dedos dos pés bonitos

dog17

Ela é minha linda velhinha

dog18

De carona no colo da mamãe para a clínica veterinária

dog19

Todas as imagens: Imgur

Deixe uma resposta

