Mulher se surpreende ao ver saco de lixo se movendo, corre para salvá-lo e vira heroína

https://i0.wp.com/www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/08/cachorrosacoestrada_interna.jpg

Na última quinta-feira, a norte-americana Malissa Sergent Lewis teve uma baita de uma surpresa enquanto dirigia para o trabalho. Ao pegar um atalho, avistou um saco de lixo de mexendo, e resolveu parar para ver o que era.

E o que Malissa encontrou ao abrir o saco é de cortar o coração. “Quando eu vi o saco de lixo na rua, eu pensei comigo mesma, ‘Não é possível, será que aquele saco está mesmo se mexendo?’. Resolvi chegar mais perto e vi que realmente estava se mexendo”, disse ao The Dodo. “Eu fiquei paralisada. Tinha alguma coisa viva dentro de um saco de lixo. Eu sabia que eu tinha que pegar e libertar o que quer que fosse que estivesse lá dentro”, explicou.

moving-trash-bag-road-abandoned-dog-malissa-sergent-lewis-5

moving-trash-bag-road-abandoned-dog-malissa-sergent-lewis-3

Para sua surpresa, era um filhotinho de cachorro que foi brutalmente abandonado no local. Ele estava usando coleira, mas não tinha nenhuma identificação. Malissa não pensou duas vezes e o levou para sua casa.

Ela conta que até procurou os donos por um tempo, mas depois desistiu, imaginando que eles não queriam ser encontrados, e muito menos ter o cachorrinho de volta.

moving-trash-bag-road-abandoned-dog-malissa-sergent-lewis-6

moving-trash-bag-road-abandoned-dog-malissa-sergent-lewis-1

Mas para a sorte do cão, Malissa resolveu ficar com ele, e hoje Hefty, como foi batizado, está saudável e feliz, num lar cheio de amor e carinho!

Todas as imagens © Reprodução Facebook

Deixe uma resposta

