Cão percorre quilômetros todos os dias para cumprimentar todos os habitantes de sua cidade

Alguns cachorros parecem mais interessados nos humanos do que nós mesmos. E Bruno certamente é um exemplo disso. O vira-latas de Longville, nos Estados Unidos, caminha quilômetros diariamente apenas para ter a oportunidade de cumprimentar cada um dos habitantes da cidade.

Tudo começou quando Bruno apareceu na porta de Debbie e Larry Lavalee há 12 anos. A primeira atitude destes foi tomar conta do animal e mantê-lo preso para que ele não fugisse. Mas desde o começo o cachorro mostrou que não queria abrir mão de sua independência. Debbie e Larry aceitaram o desafio e se mantiveram ao lado do animal, respeitando sua liberdade.

bruno6

Foi assim que, pouco a pouco, Bruno acabou ganhando a simpatia da cidade. Hoje, ele caminha diariamente cerca de 6 quilômetros para cumprimentar a todos os vizinhos pessoalmente. No supermercado local, ele sempre se certifica de fazer uma boquinha – sua comida preferida é o sorvete!

bruno9

E, como o animal está ficando velhinho, os habitantes da cidade encontraram um jeito de mantê-lo na memória das futuras gerações e retribuir todo o amor recebido: erguendo uma estátua para Bruno. ♥

bruno5

Fotos: Kare

bruno1

bruno2

Fotos: Metro

bruno3

bruno4

bruno7

bruno8

Fotos: Kare

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s