Comunidade se une para levar este cachorro para ver neve pela última vez em momento tocante

Ashley Nielsen adotou seu cão, Spunky, quando morava em Wisconsin, estado norte-americano em que neva bastante no inverno, o que alegrava o animal. Em 2008, os dois se mudaram para o Texas, e a dona prometeu que o levaria para brincar na neve novamente. O plano foi adiado por um bom tempo, até que Ashley percebeu que não poderia mais esperar.

Isso porque Spunky foi diagnosticado com hemangiossarcoma, um tipo severo de câncer. Nem quimioterapia nem cirurgia seriam eficazes, então a veterinária recomendou sacrificar o cão para que ele não sofresse tanto. Ashley concordou e agendou o procedimento para o dia seguinte, mas só então lembrou da promessa.

1

Ela contou que entrou em pânico por não poder cumprir com o prometido, já que é difícil encontrar neve em Austin, onde ela trabalha em um abrigo de animais, ainda mais no fim do verão. Mas seus colegas decidiram ajudar: eles alugaram uma máquina de neve e levaram até a casa da amiga para que Spunky pudesse ter a experiência mais uma vez.

O gesto emocionou bastante Ashley. Após a veterinária precisar adiar o procedimento, ela decidiu que, como seu cão não parecia estar tendo muitos problemas, aproveitaria mais algum tempo com ele. Ela, sua namorada, o gato de estimação e até seu pai, que mora em Chicago, estão curtindo os últimos dias do amigo canino.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fforpawz%2Fvideos%2F10157461160275298%2F&show_text=0&width=560

7

6

5

Todas as fotos © Ashley Nielsen

3 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s