O destino desse cão que perdeu o focinho vai te fazer recuperar a fé na humanidade

O cão Anubis nasceu no Egito, mas não deu muita sorte ao cruzar o caminho com um humano cruel: ele teve seu focinho mutilado por ladrões que invadiram a casa onde ele morava. Depois de ser encontrado por uma equipe de resgate, o cão fez sucesso na internet e agora tem um novo lar.

imrs 

A saga de Anubis incluiu uma viagem internacional para ir de Cairo até Nova York, e de lá até o Texas, onde conheceu Kelly Hutson, sua nova dona, que se apaixonou pelo cão ao ver fotos dele na internet. “Eu simplesmente soube que ele precisava vir viver comigo. Eu tinha a responsabilidade de proteger e amar esse cara que tinha sido tão mal tratado por um de nós”, contou.

121 

A primeira noite do cão no seu novo lar começou com muito choro, até que Kelly sentou no chão e se encolheu ao lado do novo amigo. Segundo a dona, ele não chorou mais em nenhum momento. Segundo ela, “tudo o que Anubis queria fazer era colocar sua cabeça em mim e deixar que eu o amasse”.

4 

“Então eu que chorei por duas horas ao pensar no quão doce e gentil ele é mesmo depois de tudo pelo que passou. Estou orgulhosa de ser sua nova ‘mãe’”, completou Kelly, que trabalha como babá de cães cujos donos precisam viajar. Demorou um pouco, mas finalmente Anubis encontrou alguém para amá-lo como ele merece.

2 

12 

980x

Fotos: Kelly Hutson e SNARR


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s