Morre (feliz) aos 91 anos a senhora que trocou a quimioterapia por um ano na estrada

 

Quando foi diagnosticada com câncer aos 90 anos de idade, Norma Jean Bauerschmidt contrariou todas as recomendações que lhe foram oferecidas – começar um intenso e devastador tratamento ou se mudar para uma casa de cuidados – e decidiu por se juntar ao filho e à nora, que viviam na estrada, cruzando os EUA em um motor home para curtir seu último ano de vida. Depois de um ano de muita estrada, alegria, de uma “nova página da minha vida”, como ela própria disse, no ultimo dia 30, Norma enfim veio a falecer, em sua cama no motor home.

norma5

Juntos os três visitaram parques, feiras, faunas e floras diversas por todo o país, como nós  mostramos aqui, em uma verdadeira celebração da vida como um todo, através da longa e próspera vida de Norma. A família cumpriu seu desejo de ser cremada e enterrada ao lado de Leo, seu marido por 67 anos. Leo faleceu quatro dias após Norma descobrir sua condição.

norma_home

A saga da família pelas estradas dos EUA foi contada na página Driving Miss Norma (Conduzindo a Sra. Norma), por onde a informação de seu falecimento foi noticiada. Mais de 30 mil comentários e quase 3 milhões de views na página oferecerem tributos sinceros e deram adeus à felicidade aventureira de Norma.

norma4

norma6

Afinal, por suas fotos e seu sorriso, não restam dúvidas que, apesar da evidente falta, não há motivos para se entristecer. A inspiração de Norma permanece viva e jovem.

norma2

norma7

© fotos: Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s