5 fatos terríveis que foram apagados da história

6
 

A história tende a esconder os fatos obscuros de figuras que se tornaram famosas ou extremamente importantes. Felizmente, geralmente é possível encontrar um ângulo diferente de diversos acontecimentos históricos.

Como já disse antes, a história humana pode – e constantemente faz – produzir histórias que são muito mais assustadoras e curiosas do que muitos filmes. Em nossa busca incessante para mostrar a verdade sobre fatos históricos, nós mostramos a seguir algumas bombas históricas que não aparecem nos livros de história. transformar-se em seus livros de texto.

Conheça 5 fatos terríveis que foram apagados da história:

O patriarca da família Kennedy mutilou o cérebro de um membro da família

1

Em seu auge, a família Kennedy era basicamente, a realeza americana: o vasto poder político que ela tinha, o legado que eles deixaram e os rumores de relacionamentos polêmicos que os cercavam fdeixar os Kardashians no chinelo.

Rosemary Kennedy, a irmã mais velha do clã Kennedy foi vítima da crueldade de seu pai. Joseph Kennedy fez algo unicamente cruel com ela, mesmo para os padrões políticos. O pai dela era notório por ter ambições muito altas para os seus filhos, mas Rosemary provou ser um problema para ele devido a suas pontuações relativamente baixas de QI e sua atitude rebelde durante a puberdade.

Joseph orquestrou uma lobotomia na sua própria filha. No outono de 1941 Rosemary Kennedy foi levada para longe de sua rica vida confortável. Ela foi jogada em um hospital, onde os médicos perfuraram um buraco em sua cabeça e cortaram parte de seu cérebro. Rosemary, que provavelmente sofria de alguma doença mental, embora ele definitivamente não foi debilitante, estava acordado durante toda a operação, o que, naturalmente, não de uma maneira mais espetacular.

Ela entrou em um estado vegetativo e ficou incapaz de falar ou controlar seus movimentos. Ela passou o resto de sua vida em instituições, longe dos olhos do público, especialmente quando seu irmão John tornou-se um candidato presidencial viável.

Cadáveres conservados em barris

Bela Kiss era um latoeiro em Cinkota, Hungria. Alto, loiro e bonito, ele era uma espécie de garanhão com as mulheres, apesar de ser uma pessoa tão particular que ninguém em sua cidade parecia saber nada sobre ele. Tudo o que sabiam era que ele gostava de festas e tinha um bigode muito chamativo.

A verdade finalmente emergiu em 1916, dois anos após o Kiss ir para a Primeira Guerra Mundial. Seu senhorio acreditava que Kiss não voltaria tão cedo da guerra e decidiu limpar o lugar para um novo inquilino. A equipe de limpeza encontrou vários tambores de metal enormes com um odor suspeito. Eram cadáveres.

 

Kiss tinha os corpos de nada menos do que 23 mulheres (incluindo sua esposa infiel) e um homem (adivinhe quem?) estocados nesses barris. Duas dúzias de cadáveres humanos estavam flutuando em um fluido de decapagem caseiro como cebolas em um frasco.

As autoridades também descobriram um quarto secreto contendo cartas de amor de 74 mulheres, que lançam luz sobre de onde todos os corpos em conserva vieram: eram mulheres que ele atraía para a morte usando anúncios de relacionamento nos jornais. Até hoje, ninguém pode dizer ao certo para onde Kiss fugiu e quantas pessoas a mais ele matou.

Hitler era um sonegador de impostos

Pesquisas recentes em documentos relativos a Hitler revelaram o fato de que, quando ele se tornou chanceler da Alemanha, em 1934, ele tinha deixado de pagar 500 milhões de marcos em impostos (6,3 milhões de dólares atualmente). Felizmente para Hitler, seus débitos fiscais foram perdoados (por ele mesmo, quando foi eleito).

Acredita-se que ele ganhou 1,2 milhões de marcos com a venda de seu livro “Mein Kampf”. Ele também evitou o pagamento de 600.000 marcos em imposto. O funcionário que perdoou a dívida fiscal de Hitler foi “recompensado” com 2.000 marcos de isenção de impostos por mês.

Einstein era um namorador

Einstein é, talvez, a maior mente do século 20. A maioria das pessoas sabe que ele tinha uma paixão por violino e que ele começou a vida como balconista em um escritório de patentes. O que a maioria das pessoas não sabe é que ele traiu suas esposas repetidamente. Após se separar com sua primeira esposa (por causa de sua infidelidade), ele se casou com sua prima Elsa.

Pouco depois, ele teve um caso com sua secretária Betty Neumann. Em um novo volume de cartas pesquisadas pela Universidade Hebraica de Jerusalém, Einstein descreveu cerca de seis mulheres com quem ele teve casos enquanto era casado com Elsa.

Gandhi adorava sexo

Quanto tinha 36 anos, enquanto era casado, Gandhi decidiu se tornar celibatário, a fim de alcançar um estado de iluminação (religião hindu). Quando ficou mais velho, ele se tornou mais e mais fascinado com o sexo, a ponto de ser o assunto mais falado por ele. A fim de “aperfeiçoar” o celibato, Gandhi dormia nu com adolescentes.

Uma das mulheres era a esposa de seu sobrinho-neto Kanu Gandhi de 16 anos. Quando ele quis partilhar a sua cama com sua sobrinha-neta de 19 anos, Manu Gandhi, ele disse ao pai dela que estava “corrigindo sua postura de dormir”.via: Cracked

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s