Esses casais mostram que por vezes é da tragédia que nascem as mais bonitas histórias de amor

https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14656438_1791318811144539_1182001815734447376_n.jpg?oh=e3e159ffd54d7210b934d60dc04d4543&oe=589F9787

Quando o amor é verdadeiro, nem mesmo uma grande tragédia para acabar com ele. E, para alguns casais, é justamente na tragédia que nascem algumas das histórias mais românticas.

Foi o que aconteceu com estes casais apaixonados, que se uniram em situações que a maioria das pessoas consideraria trágicas, provando que realmente há males que vêm para bem! Vem conhecer estas histórias inspiradoras.

1. Ian e Larissa

Eles estavam juntos há apenas 10 meses, quando Ian sofreu um acidente e teve traumatismo craniano. No começo, ele não conseguia falar nem comer sozinho, mas o amor falou mais alto e os dois decidiram se casar apesar das dificuldades enfrentadas.

amor1

Foto: Reprodução Youtube

2. Danielle e Taylor

Eles namoravam desde o ensino médio. Quando Taylor entrou para o exército e foi enviado para o Afeganistão, o que nenhum dos dois poderia imaginar é a maneira como suas vidas mudariam para sempre. Ele voltou sem as duas pernas e sem os dois braços, mas o amor dos dois não sofreu sequer um arranhão.

amor2

Foto: Tim Dodd

3. Fátima e Ahmed

Eles parecem ter sido feitos um para o outro e se complementam nas suas próprias dificuldades. Fátima não tem as pernas e Ahmed não tem os braços. É assim que, juntos, um ajuda o outro em um amor que já dura mais de dez anos.

amor3

Foto: Reprodução Youtube

Histórias como estas comovem qualquer pessoa e nos lembram que o amor é um sentimento capaz de crescer mesmo diante das maiores adversidades. Recentemente, uma história de amor parecida com estas entrou em cartaz nos cinemas brasileiros. É o filme Como Eu Era Antes de Você, baseado no livro de Jojo Moyes, que conta a história do rico e bem sucedido Will que fica tetraplégico após ser atingido por uma moto ao atravessar a rua. A família decide então contratar uma cuidadora para ajudá-lo e é quando ele conhece a divertida Louisa.

Vinda de uma família simples e com dificuldades financeiras, ela faz de tudo para melhorar a vida de Will – até que acaba se apaixonando pelo paciente. Como não poderia deixar de ser, ele também cai de amores por ela e os dois embarcam em um romance inspirador.

Pega o lencinho e confere só o trailer dessa história, que já está disponível em Blu-ray, DVD e DIGITAL HD:

amor4

Foto: Reprodução Youtube

6 comentários

  1. I’ve seen it a couple of weeks ago. Realitic + romantic. Until the end.
    I know what he means and wishes too.
    I’m living on my wheelchair since 1995, it’s not easy. I’m not rich, but I love life anyway. What really hurts me is pity. And lies as well. And pain.
    Great movie!
    Have you ever seen “Mar adentro” by Amenabar with Xavier Bardem?
    Let me know.

    Curtir

    • More important it is that even in those circumstances that you are in, you are a happy person and knows that depends on this happiness every day to feel good when we live a great reality that does not depend only people out there but of us.I never watch this movie but hear about it now I researched on the internet and talk about euthanasia, very interesting here in Brazil is still banned but will watch sim.Obrigada the tip and always be happy no matter what happens, happiness yet it is a good remedy.😀😀😀😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s