Mulher adota gatinho surdo que ninguém queria e acaba sendo salva por ele

Quando mais nova, Molly Lichtenwalner fez uma promessa: quando estivesse pronta para ter um gato, adotaria um animal adulto e com necessidades especiais, porque eles são os que mais encontram dificuldades para achar donos. Foi assim que seu caminho cruzou com o de Otitis.

kdorelha

Seus antigos donos não conseguiram pagar o tratamento dos cistos que surgiram em suas orelhas. Por isso, as duas precisaram ser retiradas, deixando o bichinho surdo. Quando viu o gato, Molly teve certeza de que era quem estava procurando. “Ninguém havia se interessado por ele antes”, diz.

otillis1

Um acidente de carro tornou as crises de ansiedade frequentes na vida de Molly, que decidiu adotar um gato para ajuda-la. Ele é o animal de suporte emocional da jovem, e sempre torna as coisas mais fáceis quando ela está estressada ou tendo ataques de pânico.

Mesmo com quase 10 anos, Otitis adora brincar. “Ele ainda tem o coração de um filhote”, garante Molly. Otitis gosta de estar junto da dona o tempo todo, fazendo e pedindo carinho. “Adotá-lo foi a melhor coisa que já fiz. Não fui eu quem o resgatou, mas ele quem fez isso comigo”, conclui.

sono

note

semorelha

orelha

cha

Todas as fotos © Molly Lichtenwalner

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s