Este casal trocou a cerimônia do casamento por uma pequena celebração em paisagens incríveis

 
Muitas pessoas têm o sonho de casar, mas todos sabemos que não é nem um pouco barato fazer festa ou a menor cerimônia que seja. O casal Jeremy e Rachelle Garrett também queria juntar as escovas de dentes e celebrar, porém decidiu fugir à regra e com a grana do casamento resolveu viajar e trocar alianças em meio à paisagem da Islândia.
Ao invés de escolher bufê, docinhos, selecionar convidados e jogar o buquê, os até então noivos preferiram deixar a tradicional festança de lado para ir em busca do lugar perfeito, do qual saberiam exatamente quando o vissem, para realizar sua cerimônia simbólica e repleta de amor, como há-de ser o matrimônio.
Bem longe de casa, a dupla seguiu com uma van pelos glaciares do país, explorando todas suas belezas naturais e encantos. Para registrar os momentos juntos nas terras gélidas, contrataram o fotógrafo Troy Moth para seguir seus passos durante a viagem, o que resultou em registros incríveis desses momentos.
Num belo dia, encontraram as ruínas de uma antiga igreja, o único local que permaneceu naquele terreno que sofreu danos com uma erupção vulcânica há muito tempo. Ali fizeram seus votos, trocaram alianças, se beijaram e se abraçaram, prontos para retornarem a sua jornada na estrada, mas agora como marido e mulher.
Todas as fotos © Troy Moth

1 comentário

  1. Pingback: Este casal trocou a cerimônia do casamento por uma pequena celebração em paisagens incríveis — VIVIMETALIUN | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s