Casal conta como é viver com 41 cachorros em casa

Você se considera apaixonado por animais? Então que tal viver em uma casa com 41 cachorros? Essa é a vida de Lynn Everett, de 58 anos, e seu marido Tony, de 67. O casal britânico divide sua casa de três quartos na cidade de Barnsley, na Inglaterra, com seus 24 bulldogs franceses, 10 mini bull terriers, quatro chihuahuas e três cães de crista chinês.
A vida dos dois gira em torno dos animais: a cada passeio, são recolhidas mais de 120 bolinhas de cocô. Afinal, haja comida para tantos cães: são duas horas de preparação todos os dias e cerca de US$ 46 mil ao ano gastos em comida e cuidados com os pets.
DogsLenner1
Algumas pessoas querem ser enfermeiras, alguns querem trabalhar em escritórios, tudo que eu sempre quis é ter um monte de cães“, conta Lynn. O casal não tira férias desde sua lua de mel, há 21 anos, pois precisa ficar em casa cuidando dos animais. Para os manter a todos, Lynn também os utiliza como procriadores e vende os filhotes – mesmo que tenha vontade de manter alguns para si, o concelho local não permite que ela possua mais do que 41 animais em casa.
Um documentário de uma hora está sendo feito sobre o casal e deverá ir ao ar em breve no canal britânico Channel 5, mas você pode ver uma prévia de como é a vida dos dois no vídeo abaixo:
dog1 
dog3 
dog4
Fotos: Divulgação Channel 5.
dog5
Imagens: Reprodução YouTube
Anúncios

2 comentários

  1. Pingback: Casal conta como é viver com 41 cachorros em casa — VIVIMETALIUN – Nossa vida de cada dia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s