A gangue de mulheres motoqueiras que entrega leite para ajudar bebês prematuros

Velocidade as ruas de Nova Iorque, provavelmente a última coisa que lhe viria à cabeça seria associar a gangue com bebês recém nascidos, certo? Pois, para as motoqueiras da Sirens Womens MC of NY (algo como Clube das Mulheres Motociclistas Sereias de Nova Iorque) essa é a primeira e principal associação.

sirens8

sirens7

Pois esse clube feminino de motoqueiras é o responsável pelas entregas urgentes de leite materno do Banco de Leite de Nova Iorque, uma organização não-lucrativa que oferece leite materno para bebês prematuras ou qualquer outra criança em necessidade desse alimento tão importante.

sirens4

A escolha pelas motoqueiras, para além da própria facilidade de uma mulher em sentir empatia por outra mulher, por uma mãe e uma criança em necessidade vital de receber o leite, se deu pela capacidade das motos de costurar o trânsito e chegar mais rápido aos locais.

sirens5

O grupo se formou primeiramente pelo fato de antigos clubes de motociclistas simplesmente não aceitarem mulheres entre seus membros.

sirens6

Enquanto, porém, outros clubes e gangues parecem não afirmar maiores propósitos além do amor pelas motos e a cena de bad boys mal encarados que não os leva a lugar nenhum, as Sereias se afirmam como uma gangue da pesada por um motivo real e fundamental. “Eu poderia surrar alguém ou garantir que um bebê se alimente” haveria de ser o slogan dessas Sereias.

sirens2

sirens3

© fotos: divulgação

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: A gangue de mulheres motoqueiras que entrega leite para ajudar bebês prematuros — VIVIMETALIUN | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s