Esse filhote e seu pequeno melhor amigo,uma grande dupla de amizade

Seja como for, 2016 não foi um ano fácil para ninguém.Pra isso, o jeito é mesmo apelar para a conta no Instagram que registra a amizade entre o cachorro Reagan e seu inseparável melhor amigo – uma fofura capaz de vencer o mais gelado dos corações pessimistas.

amigos1

Reagan foi adotado aos 11 meses de idade por Sandi Swiridoff, e logo tornou-se melhor amigo do neto de Sandi, que também tinha 11 meses e também havia sido adotado. “Eles se amaram desde o primeiro dia”, ela garante. Agora com três anos de idade, a dupla segue inseparável.

amigos7

amigos6

Sandi aproveita o sucesso da conta no Instagram para enfatizar a importância da adoção – sugerindo sempre a participação dos mais de 130 mil seguidores em campanhas e doações para ONGs. “Eu sinto que há uma história a ser contada, para além das imagens fofas”, ela diz, lembrando que o bem que os dois amigos fazem um ao outro pode ser feito também para outras crianças e animais à procura de uma família – um ótimo exemplo de verdadeiro sentido para o espírito natalino.

amigos5

amigos4

amigos3

amigos2

amigos8

amigos9

© fotos: Instagram

Anúncios

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s