Mãe que começou a fazer chocolates para bancar presentes de natal agora fatura 1 milhão por ano

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e filho

Treze anos atrás, a inglesa Flo Broughton não tinha dinheiro para comprar presentes de natal. Por isso decidiu fazer em sua própria cozinha chocolates para dar de presente aos seus amigos e familiares. Os presentes fizeram sucesso, aos poucos Flo foi transformando seu hobby em negócio – e hoje ela fatura com sua marca Choc on Choc mais de um milhão de libras por ano com seus chocolates.

choc11

São chocolates feitos à mão, delicados e detalhados, que Flo vende para grandes revendedoras e, ao mesmo tempo, celebridades como Sting, Nicolas Cage e o ex-primeiro ministro da Inglaterra David Cameron. Seus estudos como designer ajudaram-na a desenhar os modelos de seus chocolates.

O ex-primeiro ministro Cameron

O ex-primeiro ministro Cameron

Mesmo depois do sucesso e do crescimento das demandas, seus chocolates seguem sendo fabricados manualmente, com técnica apurada e dedicação de um ourives. Seus chocolates são recriações perfeitas de casas, objetos e até legumes de chocolate – como obras de arte feitas para comer.

choc8

choc6

choc5

Mãe de duas crianças, Flo afirma que a chegada de seus filhos só a incentivou a fazer a Choc on Choc crescer ainda mais – mas que sem dinheiro e ajuda tal dedicação não seria possível.

choc9

choc1

Flo participa de todas as etapas de sua empresa com paixão, sem deixar os filhos de lado, e com a mente aberta para sempre aprender e crescer inovando – afinal, sua própria história é o perfeito exemplo de que, com criatividade e dedicação, é possível encontrar uma oportunidade literalmente milionária em sua própria cozinha.

choc7

choc4

choc3

choc2

© fotos: divulgação

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s