Você se hospedaria num hotel repleto de palhaços sinistros?

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Não existe um meio termo quando o assunto são palhaços: ou as pessoas amam ou detestam. Personagens batidos em filmes de terror, no ano passado os Estados Unidos sofreram uma onda de aparições de palhaços assustadores em vários cantos do país. No entanto, ao que tudo indica, existem pessoas que acham os personagens divertidos a tal ponto, que estão dispostas a dormirem cercadas por eles.

clown_motel (1)

Na região de Tonopah, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, existe o inusitado (e esquisito) Clown Motel, um estabelecimento repleto de palhaços destinado apenas a hóspedes que tenham coragem de passar uma noite por lá sem morrer de medo.

Logo no saguão existe um palhaço em tamanho natural sentado em uma cadeira com outros palhaços menores. Já o escritório do local é repleto de prateleiras que empilham cerca de 500 bonecos. Há palhaços nas portas e os porta-retratos pendurados nas paredes ostentam fotos de palhaços famosos.

clown_motel (2)

Como se tudo isso já não fosse suficiente para arrepiar os cabelos de qualquer um, o hotel está localizado justamente ao lado do cemitério de Tonopah. Entre os moradores do cemitério estão uma série de garimpeiros e moradores da cidade que morreram de uma misteriosa praga em 1902, bem como quatorze mineiros que morreram em um incêndio em 1911.

clown_motel (6)

Estranhamente, há poucas evidências para sugerir que tanto o Clown Motel quanto o cemitério vizinho sejam assombrados. Mesmo assim não são incomuns relatos de pessoas que descreveram acontecimentos estranhos durante a sua estadia no estabelecimento. Já algumas acham que o local não é nada além de um motel excêntrico que oferece internet grátis e café da manhã.

clown_motel (11)

Desde que o Clown Motel alcançou a fama na Internet, várias almas corajosas foram até Tonopah para passar a noite no “motel mais assustador da América”. Em 2015 o escritor Christopher Sebela lançou uma bem-sucedida campanha no Kickstarter para levantar fundos para viver no Motel Clown durante um mês e escrever um livro sobre suas experiências.

clown_motel (5)

clown_motel (3)

clown_motel (4)

clown_motel (10)

clown_motel (8)

clown_motel (9)

clown_motel (7)

* Todas as fotos: Reprodução

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s