Ele foi à procura do jovem que assaltou sua casa para lhe dar uma segunda chance num time de rugby

A romena Gina Buliga vivia há alguns anos com mais dúvidas do que certezas. Apesar de ser mãe de duas lindas e amadas meninas que a faziam muito feliz, ela não estava satisfeita com seu trabalho. Até que em 2009 Gina descobriu a fotografia, e por ela se apaixonou a ponto de largar seu emprego para se dedicar aos seus registros de imagens e momentos em tempo integral.

 Gina5

Ainda assim, apesar da certeza de ter tomado a decisão certa, lhe faltava, como fotografa, a direção certa para onde deveria apontar sua lente; o assunto que elevaria sua carreira. E como muitas vezes acontece em nossas vidas, esse assunto premiado estava diante de seus olhos: suas próprias filhas.

Gina3

Eu tive tanta sorte em minha vida, ao ser abençoada com duas filhas lindas, minhas modelos, minhas assistentes, tudo para mim. Minhas filhas são meu tema predileto em minhas fotos, elas me ajudaram a seguir em frente e juntas nós descobrimos a luz. Trabalhamos muito juntas quando tenho tempo livre, e as fotos com elas são mágicas e cheias de inocência. Nós três sabemos bem que tudo de que precisamos é luz”, ela disse.

 Gina4

A soma do talento de Gina com a disposição inata de suas filhas para posar com uma pitada mágica do olhar de mãe realmente faz com que o resultado das fotos seja radiante. Gina é embaixadora da Nikon na Romênia mas, segundo ela própria, antes de tudo ela é uma orgulhosa mãe. “Nós aprendemos muito umas com as outras, trabalhamos juntas e levamos nossa mágica para onde formos”.

Gina2

Gina1

Gina6

Gina7

Gina8

Gina9

Gina10

Todas as fotos © Gina Buliga

Deixe um comentário

