Estes são os cartazes mais criativos que deram o tom da ‘Marcha das Mulheres’

Donald Trump acaba de assumir a presidência do país mais poderoso do mundo, mas milhões de pessoas já demonstram insatisfação com esta nova realidade. Tanto que, apenas um dia após a posse, aconteceu a Marcha das Mulheres, movimento que inicialmente aconteceria apenas nos Estados Unidos, mas se estendeu para várias cidades do mundo.

Com objetivo de protestar contra Trump, a misoginia, o racismo, a xenofobia e a intolerância religiosa, 670 manifestações aconteceram em mais de 20 países.

Além de entoar gritos de ordem e discursos inflamados, os manifestantes exibiram diversos cartazes bastante criativos. Confira alguns deles:

carteles_women_march_8

Meus braços estão cansados de segurar este cartaz desde os anos 60

carteles_women_march_9

Não acredito que eu ainda tenho que protestar contra esta merda

carteles_women_march_10

Trump, não tire sarro de pessoas diferentes. Ajude-os e seja gentil como eu!

feminista

É com isto que uma feminista se parece

marcha6

Não sou santa, não sou puta, sou apenas uma mulher / Acrescentamos legenda em inglês para você não ficar com medo

trump_tower

Eu sou a mulher que construiu a Trump Tower

02

Mesma merda, século diferente

01

Eu estou tão bravo que fiz este cartaz

02

Liberdade para Melania

03

Estou muito chateada

04

Agarre-o pelo topete

05

Trump, cale a boca e me faça um sanduíche / Tire suas mãos do meu corpo

Todas as imagens: Reprodução

7 comentários

  1. Pingback: Estes são os cartazes mais criativos que deram o tom da ‘Marcha das Mulheres’ | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

