Ele perdeu a esposa durante o parto e agora está realizando os sonhos dela ao lado do filho

Depois que sua esposa Sharry morreu durante o parto em junho de 2016, Jared Buhanan-Decker encontrou algumas gravações que ela fizera de si mesma tocando guitarra e cantando. Por ter sido apaixonada por música, chegou a postar alguns vídeos no YouTube, mas as novas gravações encontradas por Jared não estavam em um formato que ele conseguia acessar.

Então ele fez uma publicação no Reddit dizendo ter um “estranho pedido” e pediu ajuda com os arquivos. Em seu post, ele escreveu que sua esposa, Sharry Buhanan-Decker, morreu dando à luz seu primeiro bebê, James (também conhecido como JJ).

Eu só quero conseguir ouvir sua voz novamente“, publicou.

03

Jared carregou as gravações para uma pasta do Google Drive e os compartilhou. Dentro de poucas horas, várias pessoas converteram os arquivos e enviaram a Jared. Agora o bebê ouve a música gravada por sua mãe todas as noites antes de dormir.

As pessoas podem ser muito gentis diante da tragédia“, disse ao Huffington Post.

Segundo os médicos, Sharry pode ter morrido de uma embolia por líquido amniótico. Por causa do nascimento traumático (seu filho nasceu através de uma cesariana de emergência), os médicos pensaram que JJ poderia ter problemas sérios. Depois de um período na UTI neonatal, JJ foi para casa e agora, aos 4 meses de idade, está superando as expectativas.

01

No início, diziam que JJ seria cego, nunca andaria, não se alimentaria, teria paralisia cerebral, dificuldades severas de aprendizado e uma vida curta“, disse Jared ao HuffPost.

Atualmente ele atualiza o blog que Sharry começou com posts sobre seu filho James. Em um post recente ele publicou a lista de sonhos que Sharry gostaria de realizar em sua vida e divulgou que pretende fazer todos os itens listados por ela na companhia do filho.

single-dads-with-kids-61-588f35f3e3372__605

Ela realmente se preocupava com as coisas e desejava fazer diferença no mundo“, contou.

02

Todas as fotos © Love Sharred

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s