Mulheres fazem ensaio nu com os filhos em cachoeira para mostrar a beleza de ser mãe

A maioria das fotos de mulheres que vemos por aí mostra corpos perfeitos, sem nenhuma celulite ou estria e que passam bem longe da ideia de gorduras localizadas. Mas a gente sabe que, na vida real, as coisas não são bem assim, principalmente após a maternidade… Foi pensando nisso que a fotógrafa e doula Kalu Brum convidou mulheres para uma sessão de fotos nuas em uma cachoeira, na cidade de Nova Lima, próximo de Belo Horizonte.

Com o nome de Natureza Mãe, o ensaio busca mostrar a beleza de ser mãe e mulher. Após a divulgação do ensaio, Kalu conta que recebeu vários e-mails de mulheres que se reconheciam no que havia sido mostrado nas imagens. Ao todo, nove mulheres e sete crianças participaram da sessão, que aconteceu de forma natural: “Elas tiraram a roupa e se acomodaram nas pedras. Não dirigi o ensaio. Foi quando percebi que era a única com roupa e, então, tirei a minha também“, conta a fotógrafa.

O sucesso foi tanto que Kalu pretende fazer novos ensaios, um ainda este mês e o outro em novembro. Neste último, o foco são mulheres com mais de 40 anos e a sessão será aberta para gestantes e mulheres com filhos, para mostrar a relação entre mães e seus filhos.

kalu1

kalu2

kalu3

kalu4

kalu5

kalu6

kalu7

kalu8

kalu9

kalu10

Todas as fotos © Kalu Brum

7 comentários

Deixe um comentário