Atriz que chegou a pesar 19kg compartilha na web sua batalha contra a anorexia

Cada osso de Rachael Farrokh, 37, pode ser visto sem que um raio-x seja feito. A atriz, que chegou a pesar meros 19 kg, sofre com anorexia nervosa e há dez anos luta contra a doença – batalha que decidiu compartilhar na internet, a fim de mostrar o quão devastadora pode ser a anorexia.

O que começou como uma vontade inocente de perder alguns quilos para ter uma barriga definida terminou de forma trágica: ela não só perdeu gordura como sua saúde. Os médicos consideram seu estado tão grave que alguns hospitais norte-americanos se negaram a tratá-la.

Rachael precisa da ajuda de uma máquina especial para ficar de pé, sofre com confusões mentais e tem sua dieta regrada aos mínimos detalhes. Isso porque qualquer quantidade extra de alimento pode ativar em excesso seu metabolismo, fazendo com que ela perca ainda mais peso. Recentemente, ela também foi diagnosticada com problemas no coração e no fígado, provocados pelo baixo peso.

Na web, Rachael e o marido, Rod, compartilham fotos e vídeos da atriz, a fim de alertar para a gravidade da doença. Foi também na internet, mais especificamente por meio de crowdfunding, que o casal conseguiu levantar mais de 200 mil dólares, dinheiro que será usado para cobrir o tratamento médico.

Assista a um dos vídeos de Rachael:

rachael-farrokh2

rachael-farrokh3

rachael-farrokh4

rachael-farrokh5

rachael-farrokh6

rachael-farrokh

Todas as fotos via Rod Edmondson [Via DailyMail]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s