Viúvo de 75 anos consegue companheiro de pesca após fazer anúncio tocante

O australiano Ray Johnstone tem na pescaria um de seus passatempos favoritos, mas a atividade perdeu um pouco da graça quando, cinco anos atrás, seu parceiro faleceu. Ele vinha procurando um novo companheiro desde então, mas os anúncios colados em lojas de equipamento para pesca não funcionaram. Até que ele decidiu anunciar na internet…

Ele publicou sobre sua situação no site Gumtree, explicando ser um viúvo aposentado procurando por um parceiro de pesca, possivelmente em condições parecidas com as suas. O pedido viralizou na Austrália, e chegou até Mati Batsinilas, um jovem de 22 anos que ficou tocado com a história.

ray-johnstone-classified-ad-fishing-partner-1

Mati e seus familiares também gostam de pescar, mas moram em Queensland, a vários quilômetros de Adelaide, onde Ray vive. Então eles se ofereceram paga pagar passagens aéreas e hospedagem para que eles pudessem dividir um fim de semana com Ray e o neto.

ray-johnstone-classified-ad-fishing-partner-6

A família Batsinilas apresentou a Ilha Stradbroke a Ray. Eles fizeram churrasco, conheceram os moradores locais, nadaram, conversaram bastante e, claro, pescaram. Além dos novos amigos, Ray já tem pelo menos mais 3 convites para pescar em diferentes cidades da Austrália, e uma loja lhe presenteou com novos equipamentos. Parece que ele não vai deixar de pescar por falta de companhia tão cedo…

ray-johnstone-classified-ad-fishing-partner-8

Todas as fotos: Reprodução/Mati Batsinilas

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s