Essas sobreviventes de câncer de mama arrasaram desfilando de lingerie na NYFW

O mesmo mundo da moda que foi responsável por instaurar os padrões de beleza está mostrando cada vez mais que não é preciso ter um rostinho simétrico, medidas mínimas e seios avantajados para ser bonita. Afinal, toda mulher é bonita da sua própria maneira. E essas 16 mulheres têm um motivo a mais para se orgulhar de seu corpo: ele sobreviveu a um câncer de mama.

As mulheres em questão foram convidadas pela marca AnaOno, que cria lingeries para pessoas que passaram por uma mastectomia, para desfilar neste domingo, 12, na New York Fashion Week, um dos principais eventos de moda do mundo. De diversas idades e tamanhos, todas elas tinham em comum a luta contra o câncer de mama – e a mais jovem tinha apenas 18 anos. Os fundos arrecadados com o desfile foram para a organização sem fins lucrativos Cancerland, que mostra a realidade de pessoas com câncer.

cancer4

Enquanto algumas das sobreviventes desfilaram de topless, exibindo as cicatrizes deixadas pela doença, outras optaram por manter a parte de cima da lingerie. Mesmo assim, todas se vestiram com sua coragem para mostrar que seus corpos são fortes e belos, como mostram as fotos abaixo.

cancer5

cancer12

cancer11

cancer10

cancer9

cancer8

cancer7

cancer6

Todas as fotos: Getty

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s