Fotos inéditas de Marilyn Monroe aparece supostamente grávida são reveladas por tabloide

Parece que existe um estoque infinito de fotos inéditas de uma das mulheres que até hoje leva o título de mais sexy do mundo: Marilyn Monroe. De tempos em tempos aparecem novas imagens da loira e, desta vez, surgiram algumas relíquias surpreendentes.

Frieda Hull foi fã e confidente de Marilyn e guardou em segredo uma coleção de imagens da atriz durante toda sua vida. Quando ela faleceu em 2014, seus pertences foram leiloados e o comprador foi Tony Michaels, que era seu vizinho e amigo.

marilyn_gravida (1)

Entre as 550 fotografias da atriz, 150 slides coloridos, 750 imagens de filmes, filmes pessoais e fios de cabelo, também estavam no lote algumas fotos nas quais Marilyn aparece supostamente grávida. Segundo Michaels, Frieda havia lhe contado que nas fotos Marilyn estava grávida do ator francês Yves Montand, seu par romântico em Adorável Pecadora, de 1960.

marilyn_gravida (5)

Nesta semana o tabloide Daily Mail publicou as imagens e uma declaração de Michaels afirmando que a gravidez aconteceu: “Não era um palpite ou uma presunção, era algo que ela (Frieda) sabia de certeza, ela era muito próxima a Marilyn”, disse ao veículo. “Pelo que ela sabia, Marilyn estava grávida no verão de 1960 e as fotos provam isso”.

marilyn_gravida (2)

Os registros foram feitos por Frieda no dia 8 de julho de 1960 em Nova York, durante a realização dos testes de elenco para o filme Os Desajustados. Na época Marilyn era casada com Arthur Miller e Montand com a atriz Simone Signoret.

marilyn_gravida (4)

Ainda segundo Michaels, Marilyn teria sofrido um aborto espontâneo durante as filmagens de Os Desajustados – o que coincide com a época de uma internação em um hospital por 10 dias. Marylin tinha endometriose e, ao longo de sua vida, sofreu três abortos espontâneos que chegaram ao conhecimento público.

marilyn_gravida (3)

marilyn_gravida (6)

* Todas as fotos: Reprodução Daily Mail

6 comentários

Deixe um comentário