Fotógrafo viaja por paisagens do ‘Senhor dos Anéis’ na Nova Zelândia vestido de Gandalf

Quem pode ser um melhor guia da Nova Zelândia (Terra Média) do que o próprio Gandalf de Tolkien? Essa foi a ideia por trás da viagem de 6 meses do fotógrafo Akhil Suhas pelo país vestindo uma fantasia do mago.

Suhas chamou sua aventura de #GandalfTheGuide e fez registros de tirar o fôlego. “Eu queria um tema recorrente em minhas fotos e com tantos fotógrafos visitando o país, percebi que precisava fazer algo para me diferenciar”, explicou ao Bored Panda. “Eu estava assistindo Senhor dos Anéis pela 5 ª vez quando eu percebi que a Nova Zelândia é famosa por duas coisas: suas paisagens e as Trilogias Senhor dos Anéis e Hobbit. Então por que não combinar os dois por ter Gandalf nas paisagens”, contou.

No começo, ele tentou fazer auto-retratos: “Eu testei a câmera em um tripé com um timer, mas não funcionou para mim“, disse Suhas. “Então, comecei a pedir às pessoas que conheci ao longo do caminho se eles queriam colocar a roupa.

Surpreendentemente as pessoas concordaram e Suhas criou uma incrível seleção de fotos de paisagens na Nova Zelândia.

Veja:

gandalf (1)

gandalf (2)

gandalf (3)

gandalf (4)

gandalf (5)

gandalf (6)

gandalf (7)

gandalf (8)

gandalf (9)

gandalf (10)

gandalf (11)

gandalf (12)

gandalf (13)

gandalf (14)

gandalf (15)

gandalf (16)

gandalf (17)

gandalf (18)

gandalf (19)

gandalf (20)

gandalf (21)

gandalf (22)

gandalf (23)

gandalf (24)

gandalf (25)

gandalf (26)

gandalf (27)

gandalf (28)

gandalf (29)

gandalf (30)

* Todas as fotos: Akhil Suhas

4 comentários

Deixe um comentário

