Você precisa conhecer Picasso, o maravilhoso cachorro que ninguém queria e que agora faz sucesso na web

Todo charme está justamente naquilo que sai do comum, que não corresponde ao padrão, que entorta o estabelecido e foge do que é esperado – e o cãozinho oportunamente batizado de Picasso é um perfeito exemplo disso. Picasso nasceu em uma ninhada grande e saudável, e enquanto todos os seus irmãos foram devidamente adotados, Picasso inicialmente foi rejeitado, por ter nascido com o maxilar retorcido.

 PicassoCao7

O cãozinho foi mandado para um abrigo, onde se reuniu com Pablo, um de seus irmãos, que havia sido devolvido pela família que originalmente o adotou. O tempo passou e, por falta de espaço, estrutura, e pelo pouco interesse das pessoas em adota-los, os dois estavam sob a ameaça de serem sacrificados.

PicassoCao6

Foi quando a instituição de resgate de cachorros Luvable Dog Rescue entrou em cena, tomando a guarda e os cuidados dos dois irmãos para si.

PicassoCao1

Eu perguntei se eles tinham algum cão de aparência incomum ou com necessidades especiais”, disse Liesl Wilhardt, o diretor executivo da instituição. “Eles me mandaram então a foto de Picasso. Era um cão encolhido em uma caminha, que parecia triste. Seu rosto retorcido me encarava na foto, mas ele tinha um olhar doce e gentil, e foi amor à primeira vista”.

A Luvable então levou os dois cães para serem devidamente cuidados e para garantir que sejam adotados juntos, depois da cirurgia pela qual Picasso passará – a fim de remover o dente que ameaça ferir o céu de sua boca. O sorridente par de irmãos é agora um sucesso na internet, e Liesl acredita que a adoção acontecerá rapidamente.

PicassoCao8

PicassoCao5

PicassoCao3

Assim como nas figuras pintadas pelo genial artista catalão e xará do cãozinho, a beleza e a força está naquilo que sai do comum – e, em se tratando de graça e personalidade, Picasso é um cão campeão.

PicassoCao2

PicassoCao4

fotos © reprodução

Anúncios

3 comentários

  1. Pingback: Um canceriano sem lar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s