Artista visita o Museu do Louvre pela primeira vez e explica obras de arte de forma divertida

Você manja de história da arte? Sabe reconhecer obras e artistas facilmente? Bem, o Mr. Angry conta que “finalmente visitou” o Museu do Louvre, em Paris, e conheceu de perto algumas pinturas clássicas. Só que ele se esqueceu de anotar seus nomes, e, como nós também não sabemos tudo, vamos mostrar a versão dele para o nome destas.

Vale a pena ver:

“Não me toque porque eu sou fabuloso”

louvre1

“Mãe, por que c* eu estou segurando isso aqui?”

louvre2

“Puxe meu dedo”

louvre3

“Tanto faz”

louvre5

“MÃE!! Estou tentando trabalhar aqui!!”

louvre6

“Por que ela não cala a boca logo?”

louvre7

“Por favor Deus, faça a segunda-feira passar logo”

louvre8

“Alguém pode fazer ele parar de tocar?”

louvre9

“Quer cheirar meu sovaco, bro?”

louvre12

“O dia após uma rave com MDMA [um tipo de droga]”

louvre13

“MMM, sim, me conte mais”

louvre14

“Vadia, não me toque”

louvre15

Todas as imagens © Mr. Angry

2 comentários

Deixe um comentário

