Após cruzar com um morador de rua por 3 anos, ela parou para o conhecer e acabou mudando sua vida

Todo dia, durante três anos, a norte-americana Ginger Sprouse cruzava com o mesmo homem durante o caminho que fazia para o trabalho. Ele sempre estava sentado na mesma esquina, e às vezes conversava com alguém que passava por ali.

A cena intrigou Ginger, que resolveu parar e abordar com o jovem. Em poucos minutos, ela descobriu que ele se chamava Victor Hubbard, tinha 32 anos e foi abandonado nas ruas pela sua mãe com apenas 3 anos de idade, após ser diagnosticado com problemas mentais.

Ao questionar Victor o motivo de ele estar sempre na mesma esquina, a resposta que ouviu deixou seu coração partido. A sua mãe havia o deixado exatamente naquele local, há 29 anos atrás. Na esperança de encontrá-la novamente, ele voltava aquele lugar diariamente. Mas, para sua tristeza, ela nunca apareceu. “Então ele espera, e espera, e espera”, disse Ginger ao NBC News.

ginger-sprouse-this-is-victor-3

Ela então sentiu que não só podia, como deveria fazer algo para ajudar o rapaz. Como tem uma escola de culinária, o levou até lá para ter algumas aulas, além de levá-lo também ao médico para um check-up e de criar uma vaquinha virtual para ajudar Victor a sair das ruas e receber um tratamento adequado.

O jovem passou a frequentar a casa da família e virou um verdadeiro amigo de Ginger, seu marido e seu filho. Sua “anjo da guarda” também o ajudou a localizar a sua mãe, que morava apenas a três quilômetros da esquina onde Victor ficava.

ginger-sprouse-this-is-victor-2

ginger-sprouse-this-is-victor-4

ginger-sprouse-this-is-victor-6

ginger-sprouse-this-is-victor-7

ginger-sprouse-this-is-victor-1-1

ginger-sprouse-this-is-victor-5

2-51-600x358

ginger-sprouse-this-is-victor-8

Mas, infelizmente, ela não quis uma aproximação com o filho. Hoje, ele trabalha na escola de culinária de Ginger, além de estar morando na casa dela e sua família. “Se a gente queria ajudá-lo, não bastava dar um banho e jogá-lo de volta no mundo dizendo ok, passarinho, agora voe’, é um compromisso que você assume para a vida”, declarou Ginger.

Todas as imagens © Divulgação

Anúncios

2 comentários

  1. Pingback: Links To Some Uplifting Posts (5-9-2017) – My Daily Musing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s