Mãe de 19 anos faz um álbum por cada mês de vida do seu bebê: e é tudo demasiado… bonito

Quando criança, Isabel Moutran não tinha fotografias suas. Foi assim que, ao se tornar mãe aos 19 anos, a jovem pensou que sua filha nunca passaria por isso e teria as melhores fotos! Tudo começou quando Isabel decidiu que a primeira fotografia da pequena Egypt Moutran-Greenhouse seria especial – e a ideia só cresceu desde então!

Quando a menina nasceu, a mamãe criou uma fotografia com temática de flores para celebrar o nascimento. Daí para frente, Isabel, que vive em Tucson (Estados Unidos) cria fotografias estilosas para a menina todos os meses. A ideia é que as imagens se tornem um calendário personalizado quando a menina completar um ano.

baby1

Ao Buzzfeed, Isabel contou que quer que a filha veja todo o esforço e dedicação que ela colocou nas imagens, cujos cenários demoram de três a quatro dias para ficar prontos. Muitos dos acessórios que aparecem nas fotografias são criados pela própria mamãe para tornar os cliques ainda mais especiais.

baby2

Egypt já está com cinco meses e suas fotos recentemente se tornaram virais após uma conta do Twitter republicá-las. Desde então, a mamãe ganhou notoriedade e a menina conquistou a sua própria conta no Instagram, onde já arrebatou os corações de mais de 800 seguidores em apenas uma semana. A expectativa de Isabel é continuar registrando fotografias da menina todos os meses até que ela complete 10 anos, quando as imagens passarão a ser feitas anualmente.

baby3

baby4

baby5

baby6

Todas as fotos © Isabel Moutran

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s