Tente não se apaixonar por essas incríveis ‘torradas de sereia’

Quem disse que as torradas precisam ser sempre iguais? Por mais que muitas delas sejam bastante parecidas, essa food stylist decidiu inovar em suas criações e inventou a “torrada de sereia“, com camadas de cor que se assemelham aos cabelos imaginários de uma sereia.

Apesar das cores vibrantes, Adeline Waugh garante que os ingredientes usados em suas criações são naturais. Para criar o efeito, ela utiliza algas em pó nas cores azul e verde, responsáveis por tingir um cream cheese feito com leite de amêndoas que a gente não provou mas já imagina que seja a maior delícia!

Adeline contou em uma publicação que nunca pensou em estar criando uma tendência ou qualquer coisa parecida, ela simplesmente gosta de criar alimentos que são bonitos de se ver de vez em quando. E essa torrada não poderia ser mais linda, embora ela garanta que é “100% não prática“.

Antes das “torradas de sereia” se tornarem virais, Adeline já havia conquistado a internet com outra criação sua: as “torradas de unicórnio – tão bonitas que dá até pena de comer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s