A loja cheia de design e sofisticação que quer dar uma nova face ao consumo de maconha

Esqueça os incensos, os cachimbos manufaturados de bambu, os gnomos, e qualquer outra estética hippie ou marginalizada que antigamente rodeava o universo e o consumo de maconha de forma geral: a venda e o consumo legais da maconha nos EUA vem se tornando um hábito elegante.

Conforme sua legalização vai se expandindo pelo país, lojas chiques feito fossem joalherias ou galerias de arte oferecem ao consumidor uma experiência chique – e a loja Serra, baseada na cidade de Portland, EUA, é provavelmente a mais elegante loja de maconha do mundo.

Serra1

Fortemente iluminada por luz natural, com um pé direito alto e uma decoração clean em madeira e vidro, a loja poderia oferecer qualquer artigo de luxo. Ela, no entanto, funciona como uma loja tradicional, oferecendo diversos tipos de maconha, além de chocolates, café e muito mais.

Cada tipo de erva possui sua bula, informando os efeitos e a qualidade da planta, inclusive o tipo de emoção que provoca (felicidade, relaxamento, criatividade, energia, alivio e foco, entre outros). A erva fica exposta feito joias em um mostruário.

Serra2

Serra3

Trata-se de uma aproximação quase artística da maconha, elevando o hábito de fumar a erva a uma experiência gourmet. O lema da loja está impresso na entrada: drogas de qualidade.

Os tempos da maconha mudaram nos EUA, e a Serra já possui três lojas espalhadas pelo país. O que antigamente era considerado hábito impuro e ilegal, vem se tornando artigo de luxo, devidamente legalizado, de boa qualidade, feito o vinho – que um dia também já foi proibido nos EUA. Definitivamente, o futuro, ao menos da maconha, chegou.

Serra4

Serra6

Serra9

Serra5

Serra7

Serra10

Serra11

Serra12

Serra13

© fotos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s