Artista substitui outdoors por fotografias das paisagens que eles tapavam

Tem vezes que dá mesmo vontade de tirar um outdoor do lugar para ver a paisagem que está por trás do anúncio. Mas, como isso nem sempre (ou quase nunca) é possível, uma artista visual se dedicou à incrível tarefa de substituir a publicidade nestes canais por fotografias das paisagens que eles encobriam.

A responsável pela intervenção é a artista Jennifer Bolande, como parte do festival de arte Desert X. O projeto acontece em Coachella Valley, nos Estados Unidos, e ganhou o nome de “Visible Distance / Second Sight” (algo como “Distância Visível / Segunda Vista“, em inglês).

outdoor2

Os cartazes foram desenhados para ser vistos a partir de um carro em movimento. As imagens só se encaixam perfeitamente na paisagem se observadas através do ponto de vista ideal e é nesse momento que elas nos lembram de olhar para o que realmente importa: a incrível vista montanhosa da região.

outdoor3

outdoor5

outdoor4

Para conferir a localização exata do trabalho da artista, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s