Lindas fotografias da Galáxia de Andrômeda vista de uma pequena cidade suíça

O fotógrafo Sandro Casutt mora num vilarejo remoto na Suíça, com visões impressionantes da Galáxia de Andromeda. E a vila de Vals, com 990 habitantes, é uma localização privilegiada para enxergar a galáxia mais próxima da Via Láctea. Assim, Casutt e seu irmão, Markus, começaram há dois anos o projeto Cosmic Art Photography, para dividir com o mundo seu amor pelo universo.

Dono de um estúdio de tatuagem, Cassut passa noites a procura do registro perfeito do céu. O resultado são imagens captadas em diferentes estações, com visões de tirar o fôlego da Galáxia de Andromeda. Ela é a maior de um aglomerado de 54 galáxias, conhecidas como o Grupo Local. Têm 220.000 anos-luz de extensão e deverá entrar em colisão com a Via Láctea em 4,5 bilhões de anos. As imagens vão te deixar boquiaberto. Veja só:

F1

F2

F3

F4

F6

F7

F8

F9

F10

F11

F12

Fotos: reprodução

Anúncios

3 comentários

  1. Pingback: Lindas fotografias da Galáxia de Andrômeda vista de uma pequena cidade suíça – A luz de bons preceitos humanos, refletirá um estado de equilíbrio harmônico com tudo que vemos e com o que não vemos .Apenas sentimos.

  2. Pingback: Lindas fotografias da Galáxia de Andrômeda vista de uma pequena cidade suíça | Fantástico Mundo de Bob

  3. Pingback: Lindas fotografias da Galáxia de Andrômeda vista de uma pequena cidade suíça — VIVIMETALIUN | Tudo Para Minha Cuba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s