Fotógrafa capta imagens reais da Rússia que não vêm em qualquer catálogo de viagem

O fotógrafo Alexander Petrosyan passou anos descobrindo e documentando infinitas facetas de São Petesburgo, na Rússia. Sua vasta coleção mostra não só o belo, mas também o grotesco, e nos convida a imergir na natureza e nas ruas imprevisíveis da cidade para conhecê-la realmente como é,  e não como mostram a maioria dos cartões postais e documentários de viagem.

Petrosyan ganhou sua primeira câmera aos 12 anos, largou e voltou ao mundo da fotografia inúmeras vezes depois de finalmente se tornar um profissional, em 2000. Sua maior inspiração vem das ruas de São Petesburgo, onde ele passou a vida inteira: estava lá desde os tempos do Império até sua destruição, durante a Segunda Guerra Mundial. E viu a Rússia renascer com Vladimir Putin. A cidade está cheia de história e Alexander conhece cada pedacinho dela, escondido em cada esquina. Veja um pouco dessa Rússia aqui!

f1

f7

f6

f5

F4

f3

f2

f8

f9

f10

f11

f12

f13

f14

Todas as fotos © Alexander Petrosyan

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: Fotógrafa capta imagens reais da Rússia que não vêm em qualquer catálogo de viagem – A luz de bons preceitos humanos, refletirá um estado de equilíbrio harmônico com tudo que vemos e com o que não vemos .Apenas sentimos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s