A divertida vida de Lee Asher, um cara que não consegue parar de adotar animais abandonados

Tem gente que não consegue parar de comprar, tem quem não consiga parar de fumar, tem gente que come compulsivamente, dorme ininterruptamente, não consegue sair da internet ou tirar fotografias. A mania do americano Lee Asher são os animais: Lee não consegue parar de adotar cães e gatos resgatados.

Lee11

Nesse momento são nove animais resgatados vivendo em sua casa – sete cachorros e dois gatos. E esse belo hábito vem desde sua infância – desde pequeno Lee sabia que iria sempre cuidar de animais, e costumava passar horas em um abrigo perto de sua casa, em Los Angeles, onde aprendeu sobre os processos de resgate e as pessoas envolvidas com a causa.

Lee_HOME

Lee7

“Eu sempre soube que quando crescesse teria uma casa repleta de animais resgatados, então não é surpreendente nem para mim ou para as pessoas que me conhecem ver hoje minha casa”, ele disse ao site Dodo.

Lee10

Vários dos animais adotados por Lee necessitavam de cuidados médicos, e ele sempre escolheu os que mais precisavam dele. Entre animais enormes e diminutos, jovens e velhos, ele cuida de todos com a mesma dedicação e afeto.

Lee2

Lee10

Lee9

Para muitos parece uma vida difícil, mas para Lee é realmente natural. Ele passeia com todos sempre que pode, ao mesmo tempo que procura passar um tempo individual também com cada animal – existe o afeto coletivo, mas cada um precisa de sua individualidade, tempo e carinho, feito uma família de fato, que é exato o que são.

Lee8

Lee3

Lee4

Lee5

Lee6

© fotos: divulgação

Anúncios

6 comentários

  1. Pingback: A divertida vida de Lee Asher, um cara que não consegue parar de adotar animais abandonados – A luz de bons preceitos humanos, refletirá um estado de equilíbrio harmônico com tudo que vemos e com o que não vemos .Apenas sentimos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s