Ele faz home office e quis agradecer a companhia de sua cadelinha tornando-a funcionária do mês

Se você dormisse durante o dia todo, arranhasse a porta do escritório sempre que precisasse ir ao banheiro e ainda comesse seu almoço no chão, muito provavelmente nunca seria nomeado como o funcionário do mês. Mas isso porque você não deu a sorte de ser uma cachorrinha chamada Meeka.

980x

O americano Michael Reeg, faz home office de vendas para a Accuride, uma empresa de ferragens para móveis, e Meeka, além de ser sua fiel escudeira durante o dia, também é um dos membros da equipe. Portanto, não é de se estranhar que viva sendo eleita como funcionária do mês. Claro, Michael garante que não há nenhum tipo de nepotismo envolvido.

reeg-and-meeka

Em entrevista ao The Dodo ele explicou: ‘Aqui é muito calmo. É preciso arrumar um jeito de se sentir animado durante o dia e ter uma companheira fiel no escritório certamente ajuda’.

Mas mesmo que Meeka pareça não gostar de pegar no pesado ela ajuda de outras maneiras significativas.

980x

Há momentos em que falo com ela como trabalhássemos em um problema ou mapeássemos uma solução para um cliente. Eu treino minhas estratégias de vendas e apresentações com ela. Ela não é facilmente seduzida e nem impressionada. Tudo o que ela ouve é ‘blá, blá, blá, Meeka’, mas ela gosta de ouvir a minha voz e eu adoro que ela preste atenção. Eu e ela adoramos passar o dia todo juntos no meu escritório”, afirmou ao site.

980x (1)

Vez ou outra há outra presença perambulando no escritório: a cachorrinha Kya. “Ela é da minha esposa então só vem até o escritório quando ela não está em casa. Somos sua segunda opção’, brincou.

kya

Meeka, entretanto, é como uma trabalhadora dedicada que vai ao escritório mesmo quando Michael viaja a trabalho.

Se a porta do meu escritório estiver fechada ela vai passar o dia deitada na frente da porta, apenas para o caso de eu estar lá”, disse ele. “Por isso é que ela recebe todos os títulos de funcionária do mês”, contou.

* Imagens: Reprodução

1 comentário

  1. Pingback: Ele faz home office e quis agradecer a companhia de sua cadelinha tornando-a funcionária do mês – A luz de bons preceitos humanos, refletirá um estado de equilíbrio harmônico com tudo que vemos e com o que não vemos .Apenas sentimos.

Deixe um comentário

