O maravilhoso resort jamaicano onde roupas não são obrigatórias

Até agora, a nudez havia sido completamente esquecida dos paraísos de férias caribenhos. E foi para sanar essa lacuna que o Grand Lido Negril foi inaugurado na Jamaica, um resort onde trajes de banho são totalmente opcionais. A hospedagem marca a chegada de uma rara experiência naturista no Caribe: aqui mordomos cuidam de 26 suítes de alto luxo, com chuveiros duplos, varandas e terraços privativos com vista para o mar. A diferença é que você não precisa vestir um blazer para jantar no restaurante do hotel e sim portar apenas uma toalha.

GL4

É proibido fotografar e avançar o sinal nas dependências do Grand Lido Negril, mesmo na piscina privativa do hotel  e na praia, onde hóspedes podem relaxar como vieram ao mundo.

GL2

O resort é pé na areia e por razões estratégicas, fica longe dos hotéis familiares da região. De acordo com seu gerente geral, Cortney Miller, “as férias naturalistas tornaram-se ultrapassadas para muitos hóspedes nos últimos anos e por isso criamos uma experiência refinada como o Grand Lido. Para que eles não tenham que abrir mão de um resort moderno e luxuoso em ordem de desfrutar de férias livres de roupas”.

Fotos: reprodução Fonte

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s