Confundiram essa professora de 63 anos com uma modelo fashion e isso acabou mudando sua vida

A professora universitária Lyn Slater, que leciona na Fordham University, em Nova York, adota um estilo marcante para se vestir. Até pouco tempo esse estilo era apenas uma escolha pessoal. Mas a vida de Lyn começou a mudar quando foi almoçar com uma amiga durante a New York Fashion Week.

Jornalistas de outros países foram atraídos pelo estilo da professora e acreditaram que se tratava de um ícone fashion. De repente, ela estava atraindo diversos espectadores ao seu redor – e sua vida não seria mais a mesma desde então.

Após o incidente, Lyn, que tem 63 anos, decidiu criar um blog para falar mais sobre o seu estilo e inspirar outras mulheres a se vestir da maneira que se sintam confortáveis: assim nascia o Accidental Icon. Nas publicações, ela desafia o padrão de que devemos nos vestir “de acordo com nossa idade” e mostra que isso é apenas uma maneira de reprimir as mulheres que querem ousar mesmo na terceira idade.

Hoje, além de ter mais de 130 mil seguidores no Instagram, ela também está começando uma nova carreira de modelo, tendo assinado um contrato com a agência Elite London. E não há dúvida de que os looks de Lyn são estonteantes.

fonte via

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s