Homem esconde câmera em um balde de água para captar secretamente animais bebendo

Há alguns anos, o norte-americano John Wells decidiu deixar a vida de fotógrafo para trás e ir viver sozinho no deserto do Texas. Quer dizer, sozinho não: acompanhado por animais como coelhos, galinhas e bois. São eles as estrelas de um vídeo simples, mas para lá de interessante.

“The Bucket” (“O Balde”) é uma experiência trivial: John encheu um balde com água, colocou uma câmera no fundo e esperou que seus companheiros de sítio fossem beber para capturar as diferentes formas como cada animal mata a sede, das bicadinhas das aves às bocadas de um burro.

Na descrição do vídeo, John conta que reconheceu o coelho George por causa da marca em sua orelha, comenta que o boi Ben cutucou o balde, mas preferiu não beber a água, e esclarece que todas as abelhas que aparecem se afogando no começo do vídeo foram salvas.

John Wells vive no deserto texano desde 2007. Ele investiu 13 mil dólares para comprar o terreno, e apenas 1600 para construir sua casa de cômodo único, feita com as próprias mãos e batizada de Field Lab (algo como “Laboratório de Campo”). O local conta com captação de energia solar e água da chuva, e ele compartilha várias de suas experiências no blog e no canal do Youtube.

coelho 2

galo

burro

passaro

boi

Todas as imagens © Reprodução/John Walls fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s