A bonita história por trás de um homem grande e tatuado indo às compras com um boneco

Encontrar um homem adulto, tatuado e carregando um boneco para todos os lados pode não ser algo muito comum. Mas este pai tirou de letra o pedido de sua filha Aayla, de apenas 9 anos, e carregou o boneco preferido da menina consigo durante um dia inteiro. Ele passou inclusive no supermercado para comprar roupas novas para o brinquedo.

A história foi contada através da página do Facebook Love What Matters por um pai que se identifica apenas como “Daddy Poo” (algo como “Papai Cocô”). A publicação inpiradora foi compartilhada por mais de 11 mil pessoas.

pai2

“Algumas noites atrás, enquanto eu cozinhava para meus filhos, Aayla me perguntou ‘Papai, você levaria o Davey com você amanhã para todos os lugares que for?’. Como eu estava cozinhando e fazendo meu melhor para não queimar o arroz, eu respondi sem pensar ‘Sim, querida, claro.’“, conta o pai. Foi quando a menina ficou muito surpresa com a resposta que ele percebeu o que havia dito. Davey era o boneco preferido de Aayla, que ela trata como se fosse uma criança de verdade.

Como não tem o hábito de mentir para seus filhos e não queria desapontar a menina, o pai cumpriria sua promessa. “Ela agora sabe que eu estou atrelado a essa aventura e decide aumentar o desafio. ‘Paaaaai? Você poderia comprar algumas roupas para o Davey quando estiver fora? Ele não tem nenhuma que caiba direito. E você tira algumas fotos para mim?‘“, pediu novamente a menina – ao que o pai concordou.

pai8

Assim ele foi às compras com o boneco junto. Já na loja, ele se aproxima de uma jovem mulher que parece trabalhar no local. “‘Senhorita, onde estão as roupas para bebês pequenos?’. Ela ainda está sorrindo, mas possivelmente confusa já que acaba de ver um homem de 11 kg, 1.80 m, tatuado, usando uma camiseta escrito ‘Castigador’ que tem o que claramente é um boneco em seu carrinho.“, descreve ele sobre a reação da atendente.

pai4

Ao final da experiência, o pai lembra que sua atitude não faz dele ninguém especial. “Eu sou só um pai que quer que seus filhos realmente entendam que eu amo eles. Eu quero que eles sejam felizes e me colocaria contente em uma situação potencialmente embaraçosa para manter minha promessa a eles. Pai do ano? Dificilmente. Pai? Aposto que sim.“, termina ele.

Fonte: via

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s