Agência cria uma maravilhosa cidade em miniatura para hamsters

Uma charmosa cidade pequena, em estilo europeu, com livraria e cinema, tão rica em detalhes que é como se tivesse sido feita à mão por artistas.

Essa é a Yumville, uma cidade que apresenta todas essas características, além de dois peculiares detalhes: ela de fato foi feita à mão por artistas, e nela não moram pessoas, mas sim hamsters. O trabalho levou quase 2 mil horas pra ser completado, e agora serve de cenário para a adorável websérie Hungry, Hungry Hamsters (algo como Hamsters famintos), estrelada, como se pode imaginar, por uma porção de hamsters.

Hamsters15

Hamsters14

O trabalho foi criado pela agência Leavingstone, a fim de mostrar, através da história dos moradores de Yumville (algo como cidade-delícia), as deliciosas comidas em miniatura devoradas com sofreguidão pelos animaizinhos, a fim de anunciar os produtos de um cliente, fabricante de produtos alimentares. Não é por acaso, portanto, que os moradores da cidade são obcecados por comida – o que em nada diminui a fofura das imagens.

Hamsters12

Hamsters11

Hamsters10

Hamsters13

A série é dividida em 9 episódios, com tramas e características de cada felpudo personagem exploradas ao longo dos vídeos. Como isso servirá pra vender produtos alimentícios, isso é um dos mistérios do funcionamento da publicidade – mas que a doçura e o sorriso estão garantidos, isso é um fato.

Hamsters9

Hamsters8

Veja abaixo dois episódios da série:

E o ‘Making Of’ da cidade e da série, mostrando o tamanho do trabalho que dá fazer uma cidade em miniatura:

Hamsters3

Hamsters7

Hamsters6

Hamsters5

Hamsters4

Hamsters1

Hamsters2

© fotos: reprodução/fonte:via

4 comentários

Deixe um comentário