Fotos mostram a brilhante transformação da Times Square em um lugar feito para pedestres

A famosa Times Square, aquele cruzamento repleto de luminosos em Nova York que os turistas adoram, teve sua área para pedestres duplicada. Agora, o que anteriormente costumava ter congestionamentos de veículos foi transformado em um espaço para mais pessoas ainda no coração de Manhattan. Apelidado de “encruzilhada do mundo”, o local atrai 45 milhões de visitantes por ano, tornando-o o destino mais visitado nos Estados Unidos.

Dez bancos de granito de 15 metros foram instalados ao longo ao longo do espaço que engloba a praça pública. Além disso, novas infraestruturas de energia e transmissão foram incorporadas aos bancos. Isso elimina a necessidade de geradores de diesel, cabos de energia temporários e equipamentos de transmissão, todos os quais são necessários para os mais de 350 eventos públicos que acontecem na praça a cada ano.

Concebido como uma “sala ao ar livre”, a aplicação de concreto pré-moldado em dois acabamentos diferentes: liso e com pequenos discos de aço embutidos. Ambos refletem as luzes das publicidades espalhadas pelo local.

Entre as mudanças também está a reconfiguração urbana, que, de acordo com os arquitetos, reorganizou vários obstáculos mal posicionados ao longo da Times Square que atrapalhavam a circulação e sua harmonia como sinais de trânsito, latas de lixos e demais itens que se encontravam em excesso.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

Todas as imagens © michael grimm fonte:via

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s