Eles captaram as cores da Nova Zelândia de um jeito que você nunca viu

02

Os australianos Jake Scott-Gardner e Joanna Scott são fotógrafos, e, quando estiveram na Nova Zelândia, conhecido como um dos países mais deslumbrantes do mundo, clicaram uma série de imagens de tirar o fôlego.

01

Especializados em ‘astrofotografia’, a dupla, que também é um casal, concentram sua atenção no céu noturno da cidade de Queenstown. Graças ao seu compromisso com a qualidade de seu trabalho, eles gastam em média até uma hora capturando apenas uma imagem.

A câmera pode pegar muito mais detalhes do que o olho humano, mas espero que estas fotos deem aos que vivem em uma área poluída de luz uma visão de como é incrível o nosso céu noturno“, escrevem em sua fanpage.

02

O casal compartilha suas fotos no Facebook, onde eles têm quase 20 mil fãs, e publicam regularmente 360 imagens que permitem que as pessoas vejam também ao redor. Eles também compartilham suas imagens no Instagram onde acumulam cerca de 8 mil seguidores.

O tipo de astrofotografia que buscamos também é conhecido como astrofotografia de campo aberto, o que significa tirar fotos do céu noturno e da paisagem com uma câmera digital, sem nenhum telescópio envolvido”.

Confira algumas de suas maravilhosas imagens:

03

04

05

06

07

08

09

010

011

012

* Todas as imagens: Jake Scott-Gardner e Joanna Scott/fonte:via

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s