Os australianos Jake Scott-Gardner e Joanna Scott são fotógrafos, e, quando estiveram na Nova Zelândia, conhecido como um dos países mais deslumbrantes do mundo, clicaram uma série de imagens de tirar o fôlego.
Especializados em ‘astrofotografia’, a dupla, que também é um casal, concentram sua atenção no céu noturno da cidade de Queenstown. Graças ao seu compromisso com a qualidade de seu trabalho, eles gastam em média até uma hora capturando apenas uma imagem.
“A câmera pode pegar muito mais detalhes do que o olho humano, mas espero que estas fotos deem aos que vivem em uma área poluída de luz uma visão de como é incrível o nosso céu noturno“, escrevem em sua fanpage.
O casal compartilha suas fotos no Facebook, onde eles têm quase 20 mil fãs, e publicam regularmente 360 imagens que permitem que as pessoas vejam também ao redor. Eles também compartilham suas imagens no Instagram onde acumulam cerca de 8 mil seguidores.
“O tipo de astrofotografia que buscamos também é conhecido como astrofotografia de campo aberto, o que significa tirar fotos do céu noturno e da paisagem com uma câmera digital, sem nenhum telescópio envolvido”.
Confira algumas de suas maravilhosas imagens:
* Todas as imagens: Jake Scott-Gardner e Joanna Scott/fonte:via
WOW… 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa