[Vídeo] Cão salva veado de afogamento e mostra que existe solidariedade no reino animal

Algumas vezes parece que os cachorros são mais solidários do que os próprios humanos. É o caso, por exemplo, do cãozinho Storm, que usou toda sua coragem para salvar um veado que estava se afogando no Estuário de Long Island, nos Estados Unidos.

O resgate aconteceu enquanto Storm passeava com seu tutor Mark Freely, que gravou tudo e compartilhou as imagens através de sua conta no Youtube no domingo, 16. Desde então, o vídeo já foi visto por mais de 200 mil pessoas.

De acordo com o KCCI, Mark teria ligado imediatamente para o grupo de resgate Strong Island para que eles verificassem se o animal estava bem. Apesar disso, o filhote de veado voltou para a água logo depois que o grupo se afastou, provavelmente assustado pela presença do cachorro.

Neste segundo momento, o resgate contou com a ajuda de Mark, de sua companheira Eric Kutzing e de Frank Floridia, da Strong Island Rescue. Após o salvamento, o animal foi levado para um centro de resgate, onde passa bem e se recupera de um ferimento no olho.

Fotos: Reprodução Youtube/fonte;via

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s