Cadela que vivia com medo após ser adotada se torna a melhor musa que seu dono fotógrafo poderia pedir

Nikita chegou à casa de Troy numa cesta e envolta num cobertor encharcado de urina. Ela tinha medo de receber carinho e demorou meses para que o novo dono sentisse um laço de confiança se formando. Quando o canadense decidiu largar a carreira na indústria de moda em Toronto e voltar para casa na pequena Ilha Vancouver, eles já eram bons amigos.

Agora, os dois viajam pelo Canadá e pelos Estados Unidos, e ver a cadela curtindo a liberdade de correr através de florestas ou pulando pelas pedras e montanhas o inspira. “Posso dizer honestamente que alguns dos melhores momentos das minhas viagens são simplesmente observa-la correndo”, conta.

A antes medrosa Nikita hoje é uma aventureira, cheia de confiança, que faz amizades com outros cães e já comeu peixes que havia acabado que pegar em um lago, ajudou a procurar veados na floresta, brincou com um gambá (até levar um jato da secreção fedida que torna esses animais famosos) e correu por um lago congelado.

“Seu melhor amigo pode já existir e estar esperando por aventuras”, Troy falou ao My Modern Met, se referindo à possibilidade de adotar animais. Ele já levou Nikita para conhecer lugares como Quebec, Washington, Oregon e Montana, sempre fazendo registros da companheira em meio a lindas paisagens e publicando no Instagram.

Todas as fotos © Troy Moth /fonte:via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s