Ele transformou seu quintal num fantástico playground canino

Nós achávamos que nada poderia ser mais fofo do que esse quartinho construído para um cachorro, mas estávamos enganados. Aaron Franks é um tutor canino que foi além e decidiu transformar o quintal de casa em um incrível playground para seus quatro cães – Tessa, Bruno, Cooper e Mia.

Embora não tivesse nenhuma experiência prévia com construções, ele conseguiu criar uma área de lazer completa para os animais, com direito a piscina temática e outros luxos caninos. O espaço foi sendo feito aos poucos e demorou cerca de três anos para ficar pronto.

Com três andares no total, a área conta com um espaço de descanso, cordas para brincar e até um poste especial – porque a gente nunca sabe quando os bichanos vão precisar usar o banheiro. À noite, uma iluminação própria combina com a decoração do cantinho.

Ao The Dodo, Aaron contou que os seus dois cães mais velhos aproveitam os andares mais elevados do espaço para observar os arredores – e podem bisbilhotar o que acontece do outro lado da cerca. Em compensação, os dois cães mais novos se divertem brincando com as cordas e subindo e descendo pelos diversos andares do playground.

 

Todas as fotos: Aaron Franks/fonte:via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s