O portfólio deste fotógrafo especializado em paisagens é de babar

Baseado em Portland, Oregon, Elliot Hawkey é o tipo de artista capaz de tirar fotos e transportar o espectador para dentro delas.

Como um apaixonado pela natureza, sua especialidade não poderia ser outra coisa a não ser retratar magicamente florestas, cachoeiras, montanhas, mas também a neve, os lagos, o pôr do sol e tudo mais o que de lindo o mundo tiver.

Olha só a tranquilidade das remadas do canoísta desta imagem de Hawkey:

Apesar de ter se especializado em capturar a beleza em seus mínimos detalhes, o fotógrafo é muito honesto com relação a pessoas que tentam usar a imagem como sinônimo de viagens perfeitas:

Muito frequentemente, a fotografia é retratada como a vida perfeita da viagem, belas paisagens e condições perfeitas. No entanto, há dias em que tudo hilariantemente dá errado”. escreveu em seu Instagram.

Através de suas obras de arte, ele dispensa o uso de qualquer palavra e só é preciso olhar e respirar. Mas ele também conta sobre o outro lado de suas belas fotos:

Há dias parcialmente nublados, com ventos fortes ou chuva intensa e tudo o que você pode realmente fazer é sorrir ir embora e tentar outro dia”, escreveu em seu Instagram.

Confira algumas das imagens mais impactantes dele:

 

Imagens: Elliot Hawkey/fonte:via

1 comentário

  1. Republicou isso em Arwen Releiturase comentado:
    É um fato, fotos perfeitas de uma viagem perfeita são como um bom livro de ficção. Fotos sobre a vida as vezes são bobas, não tem aquela qualidade impecável nem a iluminação certa porque a vida de verdade não se deixa capturar tão fácil.
    Gosto de brincar de fotografar justamente porque as minhas melhores fotos me parecem um conto de ficção. O artista que nos impacta com uma foto é como um escritor bem sucedido. Ele conta uma historia com a imagem ou cria uma poesia sem a verborragia da palavra escrita. Nos encanta com algo “além do real”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s