Ele vendeu a casa, largou a carreira e foi viajar pela Austrália com sua gatinha

O australiano Rich East, de 32 anos, andava insatisfeito com sua vida profissional. E o término de um relacionamento era o empurrão que faltava para pedir demissão e partir rumo a uma viagem sem data de volta pelo seu país.

Ao todo, foram 50 mil quilômetros percorridos por toda a Austrália, na companhia de Willow, sua gata adotada. A bordo de uma van adaptada pelo próprio Rich, eles passaram por diversos estados e tiveram experiências incríveis, como conhecer a Grande Barreira de Corais.

Para tornar esse sonho possível, Rich vendeu sua casa e juntou todas as suas economias para passar esse tempo na estrada. “Eu vendi minha casa e desisti do meu trabalho para que eu pudesse fazer a viagem da minha vida. Mas eu não podia deixar essa gatinha pra trás, então a decisão óbvia era levá-la comigo”, explicou o jovem.

Como precaução, Willow usa um colar de rastreamento. Assim, caso resolva dar uma volta, Rich tem sempre o controle sobre sua localização. “Algumas pessoas acham estranho que eu esteja viajando com um gato, mas Willow adora o nosso novo estilo de vida”, contou.

Eles completaram a primeira grande viagem no início deste ano, mas desde então continuam na estrada e não pretendem parar tão cedo. Para acompanhar as grandes aventuras dessa dupla, siga o Facebook e o Instagram criados especialmente para o projeto.

 

fonte:via

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s