A madrinha que roubou a cena em ensaio de casamento com seu bom humor

A fotógrafa Ashley Hempel achou estranho quando Sharilyn Wester, madrinha do casamento para o qual ela clicava um ensaio no Canadá, pediu para tirar uma foto agitando o véu da noiva, a amiga Rebecca Foster. Afinal, a assistente de Ashley já havia feito isso em outra imagem. Mal sabia ela que o clima do ensaio estava prestes a mudar.

Sharilyn não só ajudou a compor o retrato, como roubou a cena e fez todo mundo ao redor se divertir com sua participação bem humorada. Nas fotos, dá para ver que o noivo, James, não entendeu direito o que estava acontecendo, mas Rebecca simplesmente seguiu em frente.

Isso porque a ideia já tinha sido planejada pelas melhores amigas fazia bastante tempo: dois anos, para ser exato. Rebecca viu uma foto parecida e as duas passaram o período de preparativos para a cerimônia prometendo fazer uma piada parecida.

“A gente tinha passado horas debaixo de um sol de 36 graus vestindo roupas formais e decidimos que seria uma boa tentar animar todo mundo e provocar umas risadas”, disse Sharilyn. Ashley, a fotógrafa, confirmou que as cenas animaram a todos, e que as melhores amigas estavam sempre em sintonia e brincando entre si.

Fotos via Ashley Hempel/fonte:via

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s